FERTAGUS realizou Inquérito de Imagem e Qualidade
A Fertagus realizou no passado mês de Novembro de 2022 um Inquérito de Imagem e Qualidade em que obteve excelentes resultados.
Esse estudo teve por base entrevistas presenciais, em todas as estações da Margem Sul, num total de 1346 entrevistas, das quais 1118 realizadas ao dia útil e 228 ao fim de semana.
O estudo permitiu avaliar a satisfação do cliente com o serviço prestado, conhecer o perfil sociodemográfico e caracterizar a mobilidade dos passageiros atuais, mas também avaliar as áreas mais sensíveis e onde poderá haver necessidade de uma maior de atuação.
Os resultados globais são muito positivos, apesar de todas as vicissitudes provocadas pela Covid-19 e as grandes alterações introduzidas pelo PART, com a introdução do novo tarifário aplicável também à Fertagus, tendo sido obtido, numa escala de 1 a 5, um Índice de Satisfação Global de 4,7 (dia útil) superior ao do inquérito de 2018. Já a avaliação ao fim de semana foi de 4,8, superior ao dia útil.
Por outro lado, 98% dos passageiros entrevistados afirmaram que no futuro têm intenção de continuar a utilizar a Fertagus com 94% a dizer “sim de certeza” e 4% “provavelmente sim”.
Ver aqui informação detalhada